Idoso morador da Casa dos Pobres de Caruaru morre vítima do coronavírus

62
Foto: (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um dos idosos morador da Casa dos Pobres São Francisco de Assis teve a morte confirmada nessa quarta-feira (27) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Casa dos Pobres, o idoso tinha 79 anos e testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) no dia 17 de maio. Ele estava internado no Hospital Regional do Agreste de Caruaru desde a semana passada, devido a complicações.

A Casa dos Pobres lamentou a morte do idoso através de uma nota: “É com grande tristeza que informamos a morte de um dos nossos idosos morador da Casa dos Pobres, interno no Hospital Regional do Agreste de Caruaru desde a semana passada“.

Os outros idosos que foram diagnosticados com covid-19 foram internados no Hospital Municipal Manoel Afonso (HMMA). Dos nove internos, cinco tiveram alta e estão na Casa. Quatro deles estão internados no HMMA.

Ainda de acordo com a Casa dos Pobres, dois dos cinco funcionários que estavam em isolamento domiciliar sem apresentar sintomas da doença, passaram por avaliação médica e puderam retornar para as suas atividades profissionais.